Olá pessoal.
Na noite desta terça-feira (21), o programa culinário da Band simplesmente sambou nas concorrentes, garantiu a vice-liderança isolada e atingiu por alguns momentos a liderança. Gugu perdeu para o mesmo, para a Globo e para o Ratinho, amargando a quarta colocação - inaceitável para os padrões Recordianos e inadmissível se tratando de Augusto Liberato. Estou acompanhando o MasterChef e posso garantir que o programa é muito bem feito e arquitetado, em uma versão brasileira muito gostosa de se assistir.
_________________________________
Já em relação ao reality A Fazenda, como já se sabe, a apresentação fica a cargo de Roberto Justus. O motivo da retirada de Britto Jr. da atração foi por causa de postagens que ele fez em suas redes sociais criticando a extinção de seu ex-programa (Programa da Tarde) para abrir lugar a novelas reprisadas, que segundo ele fere a TV brasileira por serem produtos ''enlatados''. Não satisfeito, Britto pediu anunciantes para o vespertino em público. A alta cúpula da Record nada gostou das atitudes e deu ''castigo'' para o apresentador que por enquanto permanecerá na geladeira.
Sobre os supostos participantes, cogita-se muito a participação de Mara Maravilha, Tati Quebra-Barraco, Thammy Gretchen, Lívia Andrade e algum dos integrantes da ex banda Restart. Por enquanto são os mais fortes comentados pela imprensa.
___________________________________
Por que o matutino Hoje Em Dia não emplaca?
O programa vem sofrendo a terceira colocação e não consegue se estabilizar na vice e nem na liderança - como antigamente fazia muito bem, obrigado.
O mix César Filho, Renata Alves e Ana Hickmann rebolam e rebolam para tirar pontos dos concorrentes mas nada acontece. Pautas como culinária, moda, beleza, dicas e papos de comadre não vem agradando o público. A média do Hoje Em Dia vem oscilando em torno de 4 pontos. Pífio para uma atração que, pasmem, chegou a atingir 10 pontos no Ibope. A solução seria reformular cenário, pautas, diminuir os infinitos intervalos comerciais que apodrecem o programa, investir em pautas mais consistentes (pois as atualmente apresentadas são supérfluas demais) e dar mais identidade ao programa que um dia teve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário