quarta-feira, 20 de julho de 2016

Assédio sexual, repórter e Biel

Acabou de ir ao ar a entrevista no programa do Gugu da repórter de 21 anos que fazia estágio no site IG e foi assediada pelo cantor Biel. 

''Vou ali te dar uma estupradinha rapidinho'' 
''Se eu te pego, te quebro no meio'' 
''Dá um desconto pra ela que ela é gostosinha'' 

NÃO. AS MULHERES DIGNAS DE SEREM CHAMADAS DE MULHERES NÃO SE CURVARÃO MAIS DIANTE DE ABUSOS COMO ESTE. 

A estudante de Jornalismo estava trabalhando e em seu ambiente profissional é obrigada a ouvir isso? Não, meu amigo. Pelo menos, não mais. Botou a boca no trombone, serviu de alerta para milhares de mulheres pelo país, e ainda de quebra, deu uma lição que Biel nunca mais irá esquecer e o fará pensar mil vezes antes de agir assim novamente. 

Mulher não é propriedade. Mulher não é pedaço de carne que fica exposta a tudo e todos. 

Que bom que existem mulheres como ela. Que almejam ser valorizadas por suas curvas... não curvas físicas, mas curvas intelectuais, morais... enfim, serem valorizadas pelo que elas têm para oferecer como ser humano e não como um pedaço de carne. 
Fico extremamente feliz por ter presenciado a entrevista e verificar o olhar de uma mulher honrada e consciente do ser humano que é - repleto de sentimentos. 

Inacreditavelmente, têm mulheres defendendo o Biel. São as mesmas que frequentam baile funk e rebolam até o chão sem o mínimo de pudor e depois reclamam por não conseguir um namorado sério. Vergonhoso haver mulheres que defendem atitudes como esta. 

OBRIGADO, EX REPÓRTER DO IG. VOCÊ ME FAZ ACREDITAR EM UM MUNDO ONDE A MULHER TEM CONSCIÊNCIA DA PRECIOSIDADE QUE É, E NÃO, NÃO DEVE SE SUJEITAR A MOLEQUES COMO ESTE CANTOR QUE SE ACHAM NO DIREITO DE FALAR E TRATAR A MULHER COMO BEM ENTENDER. 
MUITO OBRIGADO, DE VERDADE. MULHERES ASSIM, QUE O MUNDO NECESSITA URGENTEMENTE. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário