Mesmo com dor de garganta, Silvio Santos não deixou de utilizar um vasto repertório de perguntas capciosas, respostas inusitadas e comentários ousados.
A 57° edição do Troféu Imprensa foi novamente marcada pela divertida interação do apresentador com os seus convidados e rendeu momentos memoráveis e regados de espontaneidade.
De atores globais a apresentadores mirins, diversas personalidades foram vítimas das chacotas de Silvio e algumas delas protagonizaram gafes e alfinetadas que atingiram até mesmo os jurados.
Garganta – Logo no início da transmissão, a voz de Silvio Santos chamou a atenção do público e foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Gripado, o apresentador estava fanho, mas se recusou a cancelar a gravação do evento.
Proibido Para Menores – Matheus Ueta, de 10 anos, e Ana Júlia, de 8, foram constrangidos pelo Patrão, que durante longos minutos os questionou acerca da possibilidade de, no futuro, sua amizade se transformar em casamento. As crianças tentaram fugir das perguntas, mas Silvio prosseguiu no tema. “Está cedo para pensar em beijar e casar”, disse a pequenina, após muita insistência.
Faro de Emoção - Fã confesso do dono do SBT, Rodrigo Faro foi surpreendido ao ver Silvio lhe entregar o comando do Troféu e apresentou uma das categorias do prêmio. Ao fim, Faro foi eleito novamente como melhor apresentador do ano e se emocionou com as palavras dos jurados, indo às lágrimas.
O ex-ator ainda convidou Silvio para uma selfie e presenteou o veterano com um figurino de Lady Gaga. “Para você dançar para a Íris”, recomendou Rodrigo.
Pode Isso, Chay? - Logo depois, Silvio entregou o comando do programa a Gusttavo Lima, que, apesar da inexperiência na função, demonstrou desenvoltura ao comandar o palco por alguns minutos.
O momento, porém, foi marcado por uma gafe. Ao comentar acerca de Chay Suede, indicado ao prêmio de melhor cantor, Gusttavo afirmou que o colega “não tinha chance de ganhar”. No fim, Lima faturou o troféu deste ano.
Sogrão - Flávio Ricco, um dos jurados da premiação, se recusou a votar na categoria de melhor apresentadora por ser sogro de Eliana, uma das postulantes ao prêmio.
A atitude pegou Silvio de surpresa. “Então você não deve votar mesmo!”, aconselhou o animador. Minutos mais tardes, a loira adentrou o palco, cumprimentou o sogro e recebeu uma série de perguntas sobre seu novo relacionamento.
Alfinetada - Sogro de Eliana, Ricco também foi citado por Patrícia Abravanel, que, ao vê-lo no júri, exclamou: “Nossa, o Flávio Ricco. Ele fala super mal de mim!”. Constrangido, o jornalista ainda foi convocado pela filha de Silvio Santos a ser aquele que lhe entregaria o troféu referente ao ano passado.
No Duro? – A trupe do “Pânico na Band” esteve no palco da atração para receber o troféu e levou consigo uma de suas panicats. Após “inspecionar” a moça de cima a baixo, Silvio disparou: “Você é mulher ou homem?”.
A brincadeira causou gargalhadas e pareceu constranger a morena, que garantiu ser mulher. Sem se conter, Silvio emendou: “É mulher mesmo? Cuidado que esse ‘Pânico’ costuma enganar…”.
Cheia de Moral - Famoso por não ter papas na língua, Silvio já utilizou o palco do Troféu Imprensa para colocar diversos artistas em “saias justas”, mas também costuma demonstrar o apreço que tem por alguns colegas.
Marília Gabriela, que deixou o SBT no início da temporada, foi convidada pelo ex-patrão a “voltar quando quiser” e recebeu inúmeros elogios da parte do apresentador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário