segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Xuxa e Veveta

XUXA 2

Ainda sobre audiência, televisão e famosos. 

Hoje foi ao ar no programa Xuxa Meneghel a cantora Ivete Sangalo, melhor amiga da apresentadora. 
O programa foi ótimo e do jeito que eu gosto: leve, solto, aberto, sem scripts, música, papo furado, as duas se divertindo e uma naturalidade sem tamanho. Programa pra mim é isso. Nada combinado. Deixa rolar. E assim foi. 
As duas juntas dá isso mesmo. E a hashtag #XuxaNaRecord ficou em primeiro lugar durante toda a exibição do programa. Bombou na internet. Já na audiência a alegria não foi a mesma. 

O programa começou bem com 8,5 pontos no Ibope, ocupando a vice-liderança. Minutos depois caiu para 8, 7 e ficou em uma briga com o SBT, ora um na vice, ora outro. 
Depois por volta das 23:30 o programa se estabilizou. Ficou com 6,6 pontos contra 5,1 do SBT e terminou, às 00:10, ainda na segunda colocação. 

O SBT colocou Ticiana Villas Boas interpretando Ivete Sangalo no Máquina da Fama de Patrícia Abravanel, em uma clara tentativa de tentar surrupiar o público de Xuxa que estaria ligado nela para ver a cantora baiana. A tática falhou uma vez que a Record permaneceu mais vezes na vice do que a filha de Silvio Santos. 

Bom... O programa é bom. Só a Xuxa sendo ela mesma e agindo com a maior empolgação e veracidade já ganha minha individual audiência. Gosto quando é assim. 
Não sei se a audiência anda agradando a alta cúpula da Record, mas eu deixaria o programa exatamente como está. Adeque algo ali e outra ali, mas que deixem a essência: Xuxa sendo Xuxa e programa deixando o convidado livre, leve e solto. 

A audiência não foi das piores. Poderia ser melhor, mas não está ruim. Mas nas redes sociais Xuxa já é a queridinha. Disso a Record pode ficar tranquila. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário