segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Novo Fox 2015 - O compacto que não se contenta em ser um compacto




Foi amor a primeira vista. 
Vi o carro Fox (Volkswagen) e curti pra caramba seu modelo.
Passei a pesquisar mais e me apaixonei mais ainda. 

Estou terminando a auto escola, já concluí as 45 aulas teóricas exigidas por lei, segunda-feira (02) farei a prova e se passar já começo as 25 aulas práticas de direção, enfim, a última parte para ter habilitação em mãos.

Assim que eu estiver com minha PPD (Permissão Para Dirigir), meu pai e eu compraremos o Fox. Ou seja, em breve, entre fim de março e início de abril. Está decidido. Será Volksvagen (em minha visão a mais moderna marca e a que está mais em conta no quesito custo-benefício). Que seja o 1.0 mesmo. 

O Fox, 2015, está de R$38 mil a R$42 mil reais. 
Mas existem as versões anteriores (não menos eficazes) que segundo a tabela, modelos 2010/2012 se encontram na faixa dos R$22 mil reais. 

É um carro alto, bem modelado, econômico, motor impecável. 
É um carro popular e compacto, mas que não parece ser nem popular e nem compacto. Ele é imponente e trás prepotência ao ser comparado com os demais concorrentes, a exemplo do Palio da Fiat, que sem dúvidas é um carro extremamente eficaz e econômico, mas perde feio no quesito modelagem. O Fox é um compacto que não se contenta em ser um compacto. Isso explica seu aumento nas vendas. É o segundo carro mais vendido do Brasil. 

Ansiosamente a espera do meu Fox. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário