quarta-feira, 8 de março de 2017

Mudanças

As vezes a gente só quer ser diferente. Ser diferente no sentido de lidar com as pessoas. Sim, eu sei, quem é amigo de todo mundo não é amigo de ninguém, já diz o ditado. 
Mas ser diferente na questão de intensidade. Se entregar de forma a um relacionamento, mesmo que seja efêmero e que não se transforme em uma amizade, mas que ainda seja intenso, sabe? 

Parece que me limito ao máximo quando vou me relacionar com pessoas que não são meus amigos de fato. Uma resistência pessoal. Um escudo. Isso é ruim. Acho um tanto quanto ''afastador'' de pessoas e mais do que isso, acho um fator que me impede de criar novos laços, bem como conviver ou descobrir coisas distintas das que eu já conheço - e as conheço porque me abri. E essa falta de abertura estraga os leques que a vida poderia me abrir. Percebem? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário